Política de Troca, Entrega e Devolução

ENTREGAS
Ao comprar nossos produtos, o principal objetivo é que eles possam chegar o mais breve possível a você, principalmente se forem mudas. Por este motivo, indicamos que seja escolhida sempre a opção com menor prazo de entrega.

A Sabor de Fazenda envia pedidos de compras online para todo estado de São Paulo e compromete-se a postá-lo em até 3 (três) dias úteis após confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Veja abaixo um descritivo de cada modalidade:

  • SEDEX: o prazo estipulado pelos Correios para a entrega através deste serviço é de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis (varia de acordo com a localidade de entrega).
  • Retirada no viveiro: o prazo estipulado para retirada de seus pedidos em nosso viveiro é de 2 dias úteis após a comprovação de pagamento do pedido. Solicitamos que aguarde o recebimento do email “Seu pedido está disponível para Retirada” para que possa se dirigir ao local de retirada (Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395 – Vila Maria, São Paulo – SP). O horário de retirada é de 2º a 6º das 9:00 às 17:00. É necessário levar um documento com foto para realizar a retirada do produto. O pedido ficará separado por até 10 dias, após esse período será necessário entrar em contato para verificar a disponibilidade dos produtos.
  • Prazo de Entrega: o prazo de entrega sempre será calculado da seguinte forma: prazo de postagem + prazo da modalidade de envio ou de retirada.

OBSERVAÇÃO EM RELAÇÃO AO SERVIÇO DOS CORREIOS:

O serviço de Sedex dos Correios determina as seguintes condições:

  • Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda;
  • Os Correios realizam as suas entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil;
  • A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário;
  • Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoal civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após este prazo a entrega será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixada pelo carteiro;

IMPORTANTE: Os prazos de entrega citados acima são estimativas que estão sujeitas a variações e poderão sofrer alterações em caso de situações adversas, tais como greve dos Correios e funcionários das Transportadoras, condições rodoviárias adversas, manifestações civis, desastres naturais, entre outras;

IMPORTANTE: caso ocorra qualquer dúvida ou problemas com a entrega do seu pedido solicitamos que entre em contato conosco pelo email contato@sabordefazenda.com.br para que possamos auxiliá-lo.

Nosso Horário de Atendimento de Ecommerce:

– 2ª a 6ª feira: 09:00hrs às 17:00

 

DEVOLUÇÕES
A devolução de produtos comprados pelo site poderá ser aceita em até 7 dias após a compra e diretamente em nosso viveiro dentro do seguinte procedimento:

  1. O cliente poderá devolver o produto no viveiro de segunda a sexta, mediante apresentação do Pedido de compra ou a Nota Fiscal.
  2. Será avaliada a condição do produto para liberar a devolução.
  3. O crédito correspondente pode ser feito apenas através de voucher a ser utilizado em compras no site ou por estorno do valor pelo método usado na compra.

TROCAS
Fazemos troca apenas de equipamentos de jardinagem (regador, pulverizador, ferramentas, entre outros) que possuem defeito de fábrica.

Fechar
Fechar
Acessar
Fechar
Carrinho (0)

Nenhum produto no carrinho. Nenhum produto no carrinho.